Clientes

Atuação e Qualidade

Atualmente atendemos clientes a nível Brasil, proporcionando lhes o melhor serviço em recuperação de créditos e cobrança e uma excelente plataforma de relacionamento. Com relação a nossa política de qualidade temos alguns conceitos relacionados a tal diretriz no âmbito da visão mercadológica, Gestão de clientes internos/externos e Potencialização de resultados, sendo eles;

Ultilizamos o O CRM (Customer Relationship Management) para gerenciar, acompanhar e mensurar as atividades executadas em pró dos nossos clientes externos, potencializando os resultados.

A plataforma festdialer da fastway desenvolvida com foco nas necessidades das empresas de call center, contact center, \telemarketing, Televendas, empresas de cobrança e credito, apresenta soluções que aumentam a produtividade, reduz os custos de operação, otimiza o desempenho da operação seja através do uso otimizado de recursos tais como a Ura ativa e/ou receptiva discagem automática, Workflow flexível, rota de menor custo, etc.

feature img

Clientes Internos e Externos

Promovemos para nossos clientes internos capacitação, motivação, bem estar, qualidade de vida, realizações e reconhecimento profissional, investindo a cada dia no nosso capital humano.

Atender as suas necessidades buscando ao máximo superar suas expectativas com respeito, cordialidade e comprometimento. Buscamos sempre a inovação nos processos e nas ferramentas tecnológicas afim de aprimorar e melhorar nossas condições laborais.

Visamos também o fator competitividade pois como a melhor plataforma de relacionamento de negociações que somos precisamos obter tecnologias de ponta. Com base em análises mercadológicas diagnosticamos qual a real necessidade do processo de Inovação e informatização que nossa organização precisa para se adequar ao mercado.

Missão

Atuar de forma proativa, na recuperação de crédito e contribuir com o desenvolvimento econômico e social do país. Trazendo vantagem competitiva para nossos clientes e o bem-estar dos nossos colaboradores.

Visão

Realizar uma abordagem de cobrança diferenciada, com profissionais qualificados, utilizar os melhores sistemas tecnológicos do mercado, com o objetivo de obter melhores resultados.

Valores

Atuar com muita responsabilidade, seriedade e competência. ‘Somos uma empresa comprometida com nossos clientes. Pautamos nossas relações pela ética porque acreditamos e respeitamos as pessoas. A integridade é o nosso padrão de conduta. Somos empreendedores, inovadores e temos a excelência como meta. Tudo isso fundamenta nossa solidez, credibilidade e nossa crença no Brasil.’

Um serviço da terceirizado da Caixa e BB para consulta, negociação de dívidas e parcelamento de fatura de cartão de crédito, com ou sem atraso..

Clientes do Banco do Nordeste podem renegociar ou liquidar dívidas rurais com benefícios legais até o final do ano

Securitizadora de Créditos Financeiros (Ativos S.A.) é uma sociedade anônima de capital fechado, de natureza não-financeira, pertencente ao Conglomerado do Banco do Brasil S.A..